Inauguramos o projeto Cineclube CPM com o premiadíssimo FERRUGEM (Dir. Aly Muritiba), filme produzido pela Grafo Audiovisual (Ctba) com cenas rodadas na capital e no litoral paranaense.

Sua estreia mundial aconteceu na mostra competitiva World Cinema, do Festival de Sundance 2018 e desde então o filme foi exibido em diversos festivais ao redor do mundo como o 20th Taipei Film Festival (Taiwan), o 20th SEOUL International Women’s Film Festival (Coreia do Sul), 48th Edition of the Giffoni Film Festival (Itália), San Sebastian International Film Festival na Espanha e no Festival de Gramado (BR) onde ganhou os prêmios de Melhor Roteiro (Aly Muritiba e Jessica Candal) e Melhor Filme.

O filme conta a história de Tati, uma adolescente cheia de vida, que gosta de compartilhar seus melhores momentos no Instagram e Facebook. Mas a vida de Tati virará ao avesso quando algo que ela não queria compartilhar com ninguém cai no grupo de Whatsapp do colégio.

No elenco estão atores globais como Enrique Diaz e Clarissa Kiste, além de Tiffanny Dopke, Giovanni de Lorenzi, Dudah Azevedo, Pedro Inoue e Nathalia Garcia.

A exibição acontecerá dia 09/10/19 (quarta-feira), às 19h no CPM. A entrada será gratuita e a sessão está sujeita à lotação, por isso faça sua reserva de convites preenchendo o formulário disponível no link abaixo.

Link para o convite: 

Após a sessão haverá debate com a roteirista Jessica Candal e a atriz Nathalia Garcia.

(41) 3314-8050

  • Facebook Social Icon
  • Instagram
  • YouTube ícone social