SECRETARIA

A Secretaria é o setor onde toda a vida escolar do discente é registrada, possuem a incumbência de lançar as notas dos alunos no sistema para que seja gerado boletins escolar, históricos escolar, encaminham relatórios para a Secretaria de Educação e várias outras atividades.

A secretaria do CPM conta com uma equipe de profissionais, organizados em turnos, objetivando agilidade e qualidade no atendimento, nas informações prestadas e registradas.

 À Secretaria Compete:


– manter atualizada toda a documentação sob sua responsabilidade;
– organizar, controlar e manter os registros e escrituração relativos à vida escolar de cada aluno;
– expedir certificados de conclusão de cursos (históricos), declarações, boletins e outros documentos relativos à vida escolar do aluno;
– preparar o edital de final de ano letivo e fixá-lo em locais próprios e de fácil acesso para consulta;
– manter registros relativos a resultados dos processos de avaliação e levantamento de dados para informações educacionais;
– preparar relatórios e editais para a matrícula e demais atividades;
– organizar documentos e dados necessários à elaboração de relatórios;
– atender à solicitação dos órgãos competentes, no que se refere ao funcionamento da escola;
– atender aos servidores da escola,  alunos, pais/responsáveis e comunidade com presteza e eficiência;
– praticar demais atos necessários ao desenvolvimento das atividades da secretaria escolar.
– coordenar e supervisionar as atividades administrativas referentes à matrícula, transferência e conclusão de curso.

Horário de atendimento: das 07h30min às 22h00.

(41) 3314-8050

  • Facebook Social Icon
  • Instagram
  • YouTube ícone social