1° eSports CPM

O termo eSports (ou electronic sports) é usado para descrever a modalidade de competições inerentes a jogos eletrônicos, que podem ser disputadas individualmente ou em equipe. Os esportes eletrônicos, além de serem praticados por pessoas de todas as idades, já conquistaram seu espaço no Brasil e no Mundo. Com a pandemia, podemos dizer que é a forma mais segura de integrar os estudantes ampliando as relações de amizade e interação entre eles.

download.jpg

Prepare o seu dispositivo e venha participar !

Estão abertas as inscrições para o 1° eSports CPM, entre os dias a 13 a 20° de setembro. A competição ocorrerá nos dias 23 e 24 de setembro de 2021.

 

Visamos o entretenimento, aproximando nossos estudantes como uma forma de atenuar os efeitos nocivos causados pela pandemia da Covid-19.

O que esperar do evento?

live.png

Transmissão das competições

pelas nossas redes sociais

controller.png

Realização dos torneios on-line

Troféu-PNG-de-Ouro.png

Premiação para os ganhadores

Logo_Bloco_de_Notas-pt.png

Regulamento do eSports

Clique aqui

Dota 2

image.png

LoL

image.png

Jogos a serem disputados

Dota 2

dota-2-1.jpg

Dota 2 é um jogo eletrônico gratuito do gênero batalha multijogador, desenvolvido pela produtora Valve Corporation como sequência do Defense of the Ancients (DotA, uma modificação em um mapa desenvolvido para o jogo Warcraft III: The Frozen Throne).  

 

O jogo é baseado em partidas no modo online e offline, onde o objetivo é destruir o Ancestral (Ancient) que se localiza no centro da base inimiga. Cada base é defendida por torres e ondas de unidades (chamadas de criaturas) que percorrem os caminhos principais do mapa (chamadas de trilhas) e que ligam as bases. Existem 3 trilhas no mapa do jogo, que por convenção são chamadas de trilha de cima (Top, atravessa a parte de cima do mapa), trilha do meio (Mid ou Middle, caminho que atravessa o centro do mapa) e trilha de baixo.

Cada equipe é formada por exatamente 5 personagens, totalizando assim 10 personagens participantes da partida. Cada jogador controla uma personagem, chamada de "herói", com o qual participa dos combates.

League of Legends

Riot-League-of-Legends.jpg

League of Legends, abreviado como LoL, é um jogo eletrônico online gratuito, desenvolvido e publicado pela Riot Games em 2009. Em League of Legends, os jogadores assumem o papel de "invocadores", que controlam campeões com habilidades únicas, que formam um time e lutam contra o time adversário de outros invocadores.   No modo mais popular do jogo, o objetivo de cada time é destruir o Nexus da equipe adversária, uma construção localizada na base e protegida por outras estruturas. Cada partida de League of Legends é distinta, pois os campeões sempre começam fracos e progridem através da acumulação de ouro e da experiência ao longo do jogo.

Contato

Lista de inscritos

Pagina em desenvolvimento.gif

Chaves dos Torneios

Pagina em desenvolvimento.gif