2021 - Homenagem de despedida do Sgt. Peixer

Há exatos 33 anos, 2 meses e 21 dias, incluía nas fileiras da Polícia Militar do Paraná, o jovem José Domingos Peixer, então com 25 anos de idade, que logo passou a ser chamado no âmbito da caserna simplesmente como Peixer. Profissional dedicado, de perfil sereno, sempre demonstrou zelo e amor pela profissão que escolheu. Ao longo de sua carreira, galgou graduações e funções, e o mais importante, por onde passou fez amigos, amigos estes que certamente sentirão sua falta, da pessoa serena e sensata que sempre foi.


Nosso reconhecimento e respeito ao Sgt. Peixer, que por mais de 33 anos dividiu sua vida entre a devoção profissional de ser um policial militar honrado e sua família. Por tantas vezes ao longo da carreira se fez ausente em decorrência do dever, mas hoje, se despede da PMPR com o sentimento de dever cumprido, e volta, integralmente ao seio de sua família.


Pelas mais de três décadas de serviços prestados à nossa gloriosa Corporação e pelo findar de suas obrigações profissionais o presente elogio se faz necessário, eis que sempre se postou como profissional sério e cumpridor de seus deveres com muita devoção e esmero. Ao seu lado, sempre imperou o espírito da camaradagem e companheirismo.

Seu ciclo profissional se encerra e começa um novo ciclo de vida, mas sempre salientando que as portas deste CPM estão abertas para recebê-lo! O Comando do Colégio da Polícia Militar deseja-lhe sucesso nessa nova etapa de sua vida, rogando a Deus que o abençoe e o proteja sempre!


Uma vez CPM, sempre CPM!


Maj. QOPM Alfredo Euclides Dias Netto,

Comandante do CPM.


Confira o álbum de fotos da despedida: