top of page

2021 - Solenidade de Formatura e encerramento do ano letivo

Com muita satisfação, no dia 18 de dezembro nos reunimos para comemorar a conclusão do ano letivo de 2021, um ano, assim como o ano de 2020, marcado pelos desafios e incertezas impostas pela pandemia do Coronavirus.


Em 2020, pegos de surpresa, todos tivemos que nos reinventar, aulas e provas remotas, classroom, formulários, e a expectativa que tudo isto passaria em 15 dias, 1 mês, 3 meses, que para 2021, retornaríamos a normalidade. Mas não, 2021 chegou e a pandemia permaneceu nos assombrando, chegando ainda mais perto de nossa comunidade escolar, pessoas próximas se contaminando e o pior, nos deixando em virtude desta doença... a todos que perderam pessoas próximas, fica o nosso sincero sentimento de pesar.


Mas aos poucos as condições sanitárias foram melhorando e com isso, todos nós tivemos que novamente nos reinventar, das aulas somente remota passamos as aulas hibridas, até retornarmos ao sistema de aula presencial.


E com a Graça de Deus, chegamos neste momento de comemoração com a formatura de 183 estudantes do Ensino Fundamental, bem como 274 estudantes do Ensino Médio.


Aos estudantes do nono ano, parabéns pelo ingresso no Ensino Médio, continuem se dedicando aos estudos, pois os desafios serão ainda maiores a partir de agora. Aos estudantes do terceiro ano, que neste momento findam seus ciclos como alunos(as) do Colégio da Polícia Militar do Paraná, vivenciando hoje um misto de sentimento de alegria pela conclusão desta etapa, e de tristeza por saber que não mais vestirão esta farda. A vocês externamos nosso especial reconhecimento e votos de sucesso no transcorrer de suas vidas, lembrando que sempre serão bem recebidos no CPM, pois aqui sempre será sua casa.


"UMA VEZ CPM, SEMPRE CPM"


Confira o álbum de fotos do evento:


bottom of page